Três gerações se passaram, e A Mão Branca, a cada geração, renovou-se de acordo com a geriatria e gerontologia de sua época. Hoje, no limiar do novo século, depois de chegar à excelência no trato com o idoso, proporcionando a todos muito carinho, lazer e calor humano ... (leia mais)
 

José e Maria José (Zizi) na aula de artesanato: alegria contagiante

Lazer

Opções de cultura e entretenimento não faltam n’A Mão Branca. Na instituição os idosos tem acesso a uma programação diária com atividades sugeridas por eles, como: ginástica, bingo, sessões de cinema (com direito à pipoca), apresentações musicais, além de aulas de fotografia,  artesanato, bordados, crochês, confecções, bijouteria, pintura, coral, entre outras.

Voluntários ajudam a animar a rotina com apresentações musicais, brincadeiras e organizações de festas. Aliás, festa é o que não falta n’A Mão Branca. As comemorações mensais de aniversário são muito aguardadas, mas há também as celebrações especiais, como festas juninas, natalinas...

Ao contrário do que muitos imaginam, a vida num lar de convivência para idosos pode ser muito divertida. N’A Mão Branca, a programação inclui visitas semanais à feira (para o tradicional pastel e caldo de cana) e quinzenais ao supermercado, assim como viagens e excursões, em que a diversão é garantida para todo o grupo.

Em vez de solidão, companhia. Em vez de tédio, programação variada e assistida por profissionais competentes e animados: essa é a rotina dos idosos n’A Mão Branca.

Clique nas imagens para ampliar:



  Criação FamilySites