Três gerações se passaram, e A Mão Branca, a cada geração, renovou-se de acordo com a geriatria e gerontologia de sua época. Hoje, no limiar do novo século, depois de chegar à excelência no trato com o idoso, proporcionando a todos muito carinho, lazer e calor humano ... (leia mais)
 
 
Depoimentos
Aumentar    Diminuir
José Pazzotti
Meu nome é José Pazzotti, fui inspetor de alunos na USP, fiquei viúvo em 2005. Não quis morar com meus filhos e resolvi morar sozinho, mas senti muita solidão e a necessidade de me relacionar com outras pessoas.

Então pedi para os meus filhos procurarem uma instituição para eu morar. Dentre vários locais visitados optei pela “A Mão Branca”.

Demorei para me adaptar, apesar da equipe de funcionários dar toda atenção necessária, fazia questão de participar de todas as atividades, passeios e festas, então passei a perceber que a instituição me proporcionava varias dinâmicas que não vivia em casa.

Hoje estou rodeado de pessoas amáveis, moro em um local maravilhoso, na verdade para mim é um hotel cinco estrelas.

Minha felicidade é mais que completa, pois encontrei um novo amor e estou namorando há mais de um ano com a moradora Zizi, a qual amo de paixão.


VOLTAR
  Criação FamilySites